
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve uma viatura da delegacia municipal de Demerval Lobão, na noite da quarta-feira (28), na BR-316. O veículo estava com a documentação atrasada e os agentes que seguiam em uma diligência para Teresina ficaram a pé.
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal explicou que estavam dois policiais no veículo modelo Fiat Pálio, que não possuía caracterização da instituição a qual pertencia.
No decorrer da fiscalização, a PRF constatou que a viatura estava com 17 multas, o licenciamento atrasado desde 2014, além disso, com um dos faróis do veículo queimado.
A polícia falou também que o carro ficou retido e que só será liberado quando a Secretaria de Segurança Pública apresentar a documentação regularizada e que foi prestado total apoio aos agentes da Delegacia de Demerval Lobão.
Os policiais estavam indo comunicar sobre uma prisão em flagrante ao Poder Judiciário, mas foram impedidos de continuar a missão por causa da apreensão da viatura. Não restou outra opção a não ser pegar um ônibus para voltar à delegacia.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar